Trio Arqué interpreta Guerra-Peixe, Copland e Brahms

Graças à versatilidade e competência artística de seus integrantes, todos com trabalho solo e extensa experiência camerística, o Trio Arqué é hoje um dos mais importantes grupos de câmara de São Paulo.

com: Trio Arqué – Emmanuele Baldini (violino), Heloisa Meirelles (violoncelo) e Horácio Gouveia (piano)
Programa
César Guerra-Peixe (1914-1993)
Trio (Allegro moderato, Andante, Vivace)
Aaron Copland (1900-1990)
Vitebsk: Estudo sobre um tema judeu
Johannes Brahms (1833-1897)
Trio nº 1 em si maior, op. 8 (Allegro con brio, Scherzo: allegro molto, Adagio, Allegro)
 
+ Sobre os músicos do Trio Arqué
Emmanuele Baldini já se apresentou em toda a Europa, Estados Unidos, Turquia, Argentina, Chile, Brasil, Austrália e Japão, em recitais e como solista de importantes orquestras. Com vários CDs lançados, desde 2005 é spalla da OSESP.
Heloisa Meirelles atuou frente a várias orquestras, destacando-se a OSESP regida por John Neschling e Theodor Guschlbauer. Colaborou com ensembles e orquestras importantes como a Camerata Aberta e a Deutsche Kammerphilharmonie Bremen. É co-solista da OSESP desde 1997 e integrante do Trio Arqué desde 2010.
Horácio Gouveia atua intensamente como recitalista, camerista e solista, com repertório que se estende de Bach aos compositores contemporâneos. É professor da FAAM e da EMESP em São Paulo, integra o Percorso Ensemble, a Camerata Aberta e o Trio Arqué desde 2007.
 
Créditos
Locução: Rita Daher
Produção e edição: Marta Fonterrada
Masterização: Chicão Santos
 


Deixe uma resposta